Prefeito Gilson participa de Ação de Lançamento do PROSOLO.

O Prefeito de Juti, Gilson Marcos da Cruz, esteve na manhã da última quinta-feira (26), em Iguatemi, participando da ação do Plano Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água (PROSOLO).

Através dessa parceria entre os municípios e Governo Estadual, esse plano tem por meta o desenvolvimento sustentável e a conservação dos recursos naturais de todo o estado.

Estiveram presentes no evento o Governador de Mato Grosso do Sul,Reinaldo Azambuja, do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar Jaime Verruck e Prefeitos do CONISUL.

A primeira execução do termo de cooperação técnica assinado pelos representantes, acontecerá na cidade de Iguatemi, onde será realizado a recuperação dos solos e a restauração ecológica das nascentes do Rio Iguatemi.