Prefeito pede flexibilização no atendimento do comercio varejista de Juti

Na tarde de ontem (14), o Prefeito Gilson Cruz, enviou ao secretário de estado de saúde Geraldo Resende, um oficio pedindo a flexibilização no atendimento do comercio varejista de Juti. Devido ao avanço do contagio do coronavírus, recentemente o governo decretou medidas mais rígidas para todos os municípios.

A solicitação é para que as lojas, que estão atendendo somente por delivery, possa fazer o atendimento a população em formato drive-thru.

O pedido ainda esta em analise e será publicado assim que a Secretaria de Estado de Saúde responder.

Ofício nº 135 GAB. (1)