Prefeitura de Juti institui Programa de Recuperação Fiscal.

A Prefeitura de Juti, através do Setor de Tributos, informa a população Jutiense que instituiu o Programa de Recuperação de Débitos Fiscais (REFIS), com o objetivo de ofertar a regularização dos créditos, relativos aos tributos ocorridos até o dia 31 de dezembro de 2020.

Os pagamentos poderão ser realizados referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), alvarás e algumas modalidades de ISSQN, inclusive débitos ajuizados, até o dia 22 de outubro de 2021.

O parcelamento com diminuição progressiva, poderá ser realizado em até 15 parcelas, sendo da seguinte maneira: 100% dos juros e multas para pagamento à vista, em parcela única até 22 de outubro; desconto de 100% dos juros e multas para pagamento em até três parcelas para adesões até 23 de agosto; descontos de 50% dos juros e multas para pagamento em até seis parcelas para adesões até 22 de outubro e desconto de 20% dos juros e multas para pagamento em até nove parcelas para adesões até 22 de outubro.

Já o parcelamento total, incluindo juros e multas, poderá ser realizado em até 15 parcelas.

Os interessados em participar do REFIS, deverão procurar o Setor de Tributos, na Avenida Bonifácio Fernandes, antiga Extensão, nos horários das 8h às 11h ou das 13h às 16h. Para mais informações, ligue 3463-1387.