Prefeitura entrega prêmios e realiza 2º sorteio do programa Virada Premiada

Aconteceu no último dia 31 de dezembro, o grande sorteio da Virada Premiada, uma promoção realizada pelo Governo Municipal, em parceria com os comércios, concorrendo uma casa.

Os critérios para participação, eram através do IPTU, onde os contribuintes municipais, devem retirar sua certidão negativa de quitação no Departamento de Tributos e trocar por cupons no Sindicato Rural, ou por meio do cupom fiscal, onde os consumidores que possuam nota fiscal emitidos por estabelecimentos comerciais e de prestação de serviçoe Beneficiários Titulares do Programa Bolsa Família e Programa Juti Cidadã.

Como parte das regras do concurso, todos os participantes preencheram o cupom de forma legível, especificando o nome e telefone de contato e depositaram na urna durante o período estabelecido.

Ao todo, 52 prêmios foram arrecadados através do Comércio local e sorteados em primeiro momento na Praça de Eventos. Logo após, consagrou-se o ganhador do prêmio principal (CASA), Marino Pavão, que concorreu na promoção, através do IPTU.

Acompanhe as fotos.