Prefeitura faz entrega de Cartão Alimentação.

A Prefeitura de Juti, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã do ultimo dia 10, a entrega do Cartão Alimentação Alelo.

Cada cartão tem crédito de R$ 100 e foi entregue para 102 famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social, poderá ser usado apenas para compra de alimentos e produtos de necessidades básicas.

Essa ação é da Vale do Rio Doce, juntamente com o Instituto Brasileiro de Inovações pro-Sociedade Saudável (IBISS) em parceria com o Estado de Mato Grosso do Sul. A entrega do novo beneficio foi acompanhada pelo prefeito Gilson, primeira-dama Paula e o presidente da Câmara Municipal de vereadores.