Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço reúne grande público em Juti

Aconteceu neste domingo, 25 de junho, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Juti, reunindo grande público.

Na data, o time Rondo Bet Amigos do Bisteca de Naviraí venceu por 9 a 0 a equipe Arsenal, o time da Aldeia Jarara perdeu do Amigos do Guanabara por 3 a 1, o Time dos Amigos de Amambai empatou com o Águia Futebol Clube por 3 a 3, o Manchester City perder por 3 a 0 da equipe Aldeia Taquara, o CCA Esportes Capitão Vigário de Caarapó venceu por 6 a 1 o time da Fazenda Ouro Branco e por fim o EC 28 de Janeiro venceu em 1 a 0 o time Guarani.

Entre as autoridades que estiveram presentes prestigiando a programação esteve o prefeito municipal Gilson Cruz que falou sobre o prazer de ver o local cheio. “Esporte é saúde, esporte é amizade, esporte é confraternização, ganhamos vários campeonatos e hoje estamos fazendo o nosso, parabéns a todas as equipes que estão disputando e a todos que vieram assistir e torcer”, afirmou.

A competição é realizada pela Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e reúne 13 equipes, totalizando mais de 200 atletas participantes.

Os times foram divididos em Chaves A, B e C e concorrem a premiação de troféus e medalhas mais o valor em dinheiro de R$ 500,00 para o último colocado, R$ 700,00 para o terceiro, R$ 1.000,00 para o segundo e R$ 1.800,00 para o grande campeão.

A disputa continua no próximo domingo, 2 de julho, a partir das 8h30 no mesmo local. Toda a população é convidada a participar gratuitamente. Confira os jogos da rodada:

• 8h30 – Águia Futebol Clube x CCA Esportes Capitão Vigário
  • 9h30 – Guarani x Aldeia Jarara