Renegocie suas dívidas, juros e multas com o município

O Governo Municipal, informa que através do Programa de Recuperação de Débitos Fiscais (REFIS), os cidadãos Jutienses poderão regularizar seus créditos com descontos de até 100%.
Para renegociar, procure o Setor de Tributos, na Avenida Bonifácio Fernandes, antiga Extensão, nos horários das 7h às 11h ou das 13h às 17h.
Confira a tabela de descontos:
✅100% de desconto – nos juros e multas à vista.
✅80% de desconto – em até 3X.
✅50% de desconto – em até 6x.
✅20% de desconto – em até 10x.
Lembrando que quem estiver com seus débitos em dia, concorrerá a uma CASA, no dia das Mães.
Menos dívida para você e mais investimentos em Juti, regularize seus débitos!
Pode ser uma imagem de texto que diz "ã 69 Partta com débitos seus pnba % REFIS 2022 %% O % DESCONTOS DE ATÉ 100% DOS JUROS G JUTI T GOVERNO MUNICIPAL"