Retorno do Projeto Conviver 2024

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

É com grande alegria que anunciamos o retorno do Projeto Conviver!

Na última sexta-feira (15), nossos corações se encheram de felicidade ao reunir nossos queridos idosos para uma noite especial, repleta de boa comida, música ao vivo e momentos de conexão e alegria.

O Governo Municipal está comprometido em  fortalecer este projeto tão querido em nossa comunidade. Com isso, além dos encontros regulares às sextas-feiras, estamos expandindo as atividades oferecidas aos nossos idosos. Agora, eles podem desfrutar de aulas de bastão, bocha, dominó e truco, proporcionando não apenas diversão, mas também oportunidades para aprender novas habilidades e fortalecer os laços comunitários.

Além disso,  o Projeto Conviver participa de viagens emocionantes viagens,  100% gratuitas, permitindo que nossos idosos explorem novos lugares, criem memórias inesquecíveis e desfrutem de momentos de lazer e descontração.

O retorno do Projeto Conviver é um testemunho do compromisso do Governo Municipal em promover o bem-estar e a inclusão de nossa população idosa. Estamos disposto a sempre apoiar e investir em iniciativas como o Projeto Conviver, que enriquecem a vida de nossos idosos e fortalecem os laços comunitários. Juntos, continuaremos a construir uma cidade onde todas as gerações possam prosperar e desfrutar de uma vida plena e feliz.

Agradecemos a todos os envolvidos no retorno bem-sucedido do Projeto Conviver e esperamos ansiosamente por muitos momentos de alegria, conexão e celebração no futuro!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support