Secretaria de Educação realiza sorteio de Bolsa Universitária.

Prefeitura de Juti, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na manhã desta sexta-feira (02), o sorteio das bolsas universitárias destinadas aos melhores alunos do Ensino Médio de 2020.
Em cumprimento a Lei Municipal 224/2005, os estudantes contemplados poderão cursar uma graduação em instituições privadas de sua preferência, com o auxílio financeiro do Governo Municipal.
As acadêmicas sorteadas com a gratuidade em qualquer curso de ensino superior, foram: Lorrayne Dantas Mendes e Laudiceia Tomazeli.