SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO

Endereço: Avenida Gabriel de Oliveira, 1000 – Centro – Juti-MS

Telefone: 67 3463-1669 / 3463-1462

e-mail: secetariageral@juti.ms.gov.br

Horário de expediente: 08h00m as 11h00m (público)

                                        13h00m as 16h00m (público)

Segunda-Feira a Sexta-Feira

 

CHEFIA DE GABINETE: 

Endereço: Avenida Gabriel de Oliveira, 1000 – Centro – Juti-MS

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Segunda-Feira a Sexta-Feira

 

ASSESSOR TÉCNICO: NATANAEL PEREIRA PERALTA

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Telefone: 67 3463-1669 / 3463-1462

e-mail: gabinetpmjuti@hotmail.com

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                                         Segunda-Feira a Sexta-Feira

SUPERINTENDENTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL: DONNY MARLON ROJAS

Endereço: Avenida Gabriel de Oliveira, 1000 – Centro – Juti-MS

Telefone: 67 3463-1669 / 3463-1462

Celular: 67 98466-3525

e-mail: impresa@juti.ms.gov.br

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ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO (LEI COMPLEMENTAR 012/2013)

 

Artigo 26 – A Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), além das atividades genéricas dos demais Órgãos, tem as seguintes competências:

I – coordenar as relações políticas e administrativas entre as unidades da administração e a comunidade;

II – assessorar o Chefe do Executivo em solenidades oficiais;

III – assistir o Chefe do Executivo nas atividades relativas ao cerimonial em relações públicas;

IV – secretariar todos os serviços atinentes ao Chefe do Executivo;

V – atender munícipes e recepcionar os visitantes elaborando a agenda oficial de audiências do Chefe do Executivo;

VI – coordenar a promoção das atividades de atendimento à comunidade e desta, para as atividades de interesse do Município;

VII – utilizar os meios e recursos visando a cooperação e o inter relacionamento da administração com as entidades civis e órgãos de outras esferas governamentais;

VIII – supervisionar o cumprimento dos prazos relativos ao expediente legislativo;

IX – orientar e supervisionar a divulgação de informações e noticias da Administração;

X – orientar, controlar e avaliar a propaganda e publicidade oficiais da Administração, abrangendo matérias pagas de qualquer natureza;

XI – opinar sobre contratos de publicações e despesas relativas a propaganda e publicidade da Administração, promoções e campanhas nos órgãos de divulgação, bem como o cancelamento ou alteração de matéria veiculada;

XII – propor, orientar e coordenar pesquisas de opinião pública;

XIII – coordenar o planejamento municipal, nos aspectos urbanísticos, sociais e econômicos;

XIV – elaborar, atualizar, sistematicamente e controlar a implantação do programa global de governo e definir os programas que o compõem;

XV – definir e elaborar, em conjunto com as Secretarias Municipais e outros Órgãos da Administração Municipal os subprogramas decorrentes do programa global de governo, bem como coordenar e controlar sua execução;

XVI – elaborar e controlar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Assessoria de Planejamento, a execução do orçamento programa anual de trabalho e programação anual de despesa;

XVII – participar da elaboração dos Planos de Trabalho desenvolvidos pelas Secretarias Municipais;

XVIII – gerir os projetos do ponto de vista técnico-administrativo, definindo as metas de curto e médio prazo, bem como atribuir tarefas e controlar o cumprimento dos cronogramas;

XIX – participar da elaboração dos projetos desenvolvidos à comunidade de baixa renda;

XX – prestar assessoria e orientação às entidades envolvidas nos projetos desenvolvidos pela Administração Municipal;

XXI – articulação externa centrada nas relações com os demais Poderes e entidades parceiras;

XXII – apoio e relacionamento institucional com instituições municipais, estaduais e federais;

XIII – planejar, gerenciar, acompanhar e avaliar programas e projetos de relações institucionais.

Artigo 27 – A Secretaria Municipal de Governo se desdobrará nos seguintes órgãos de Assessoramento Superior e Assistência Intermediária:

 

I – Assessoramento Superior

                                   1.1 – Gabinete do(a) Prefeito(a);

1.2 – Assessoria Técnica;

1.3 – Coordenadoria de Comunicação Social

1.4 – Junta de Serviço Militar;

1.5 – Setor de Expediente.