Seleção feminina de Futsal de Juti conquista premiação nos Jogos Escolares da Juventude

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A seleção municipal que representou o município de Juti nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul conquistou a terceira colocação no campeonato.

As finais aconteceram na manhã deste domingo, 28 de maio, na capital Campo Grandes onde as atletas gastariam a posição vencendo a equipe de Nova Andradina por 2 a 1.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer Marcos Macena de Lima é motivo de orgulho para a administração municipal a conquista das jogadoras. “Parabéns as atletas da Escola Estadual 31 de março que trouxeram o troféu para casa”, afirmou.

Acompanharam a equipe durante os jogos a delegação formada pelos professores Roberto Rossi, Rodrigo Garcia, Marilene Libert e o diretor de Esporte Deovaldo.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são realizados pelo Governo Estadual, por meio da Fundação de Esporte (FUNDESPORTE) e contou com a participação de atletas de todo o Estado.

Fonte: Pauta Geral

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support