Seleção feminina de Futsal de Juti conquista premiação nos Jogos Escolares da Juventude

A seleção municipal que representou o município de Juti nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul conquistou a terceira colocação no campeonato.

As finais aconteceram na manhã deste domingo, 28 de maio, na capital Campo Grandes onde as atletas gastariam a posição vencendo a equipe de Nova Andradina por 2 a 1.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer Marcos Macena de Lima é motivo de orgulho para a administração municipal a conquista das jogadoras. “Parabéns as atletas da Escola Estadual 31 de março que trouxeram o troféu para casa”, afirmou.

Acompanharam a equipe durante os jogos a delegação formada pelos professores Roberto Rossi, Rodrigo Garcia, Marilene Libert e o diretor de Esporte Deovaldo.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são realizados pelo Governo Estadual, por meio da Fundação de Esporte (FUNDESPORTE) e contou com a participação de atletas de todo o Estado.

Fonte: Pauta Geral