Vice-prefeito e Secretário de Obras vistoriam obra concluída de abastecimento de água na região do Armazém de Grãos Biazi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Secretário Cilas Madureira e vice-prefeito Mano com responsáveis pela construção da nova rede de abastecimento água – Foto: Donny Rojas

Na manhã desta quinta-feira (10), o vice-prefeito Elicio Rocha Filho e o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Cilas Lemos Madureira, realizaram uma vistoria na obra concluída de construção da nova rede de abastecimento de água na região do Armazém de Grãos Biazi. A ação é mais uma conquista da gestão municipal em benefício do homem do campo.

Com recursos próprios da Prefeitura de Juti, a obra já está totalmente finalizada e irá atender cinco propriedades rurais, levando água potável de forma contínua e segura para pequenos produtores da região.

Durante a visita, o vice-prefeito Elicio destacou a importância dessa conquista:

“É uma alegria ver mais uma obra entregue. Sabemos o quanto a água é essencial para a vida e para o trabalho no campo. Essa rede vai trazer mais tranquilidade e dignidade para essas famílias.”

O secretário Cilas Madureira falou sobre o comprometimento da equipe:

“Essa entrega mostra o resultado de um trabalho sério e focado. Fizemos questão de acompanhar cada etapa da obra para garantir que tudo fosse feito com qualidade e eficiência.”

O prefeito Gilson Marcos da Cruz, mesmo não estando presente na visita, ressaltou a importância da ação:

“É gratificante ver mais um investimento feito com recursos próprios sendo entregue à população. Isso mostra que, com gestão responsável, é possível levar benefícios concretos a quem mais precisa. Estamos cuidando de toda Juti, inclusive da zona rural.”

Um dos produtores beneficiados, o senhor Bruno Seline, do Sítio Seline, comemorou a conclusão da obra:

“Aqui a gente sempre teve dificuldade com água. Agora, com essa nova rede, tudo muda. Vai melhorar muito nosso dia a dia e nosso trabalho. Agradeço à prefeitura por esse apoio tão importante.”

Com a conclusão da rede de abastecimento, a gestão municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento rural e a melhoria da qualidade de vida das famílias que vivem e produzem no campo.

Fonte: ASCOM – Donny Rojas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support