Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juti divulga data da prova objetiva para escolha dos membros do Conselho Tutelar

Através do Edital nº 003/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de Juti, divulgou as informações sobre a prova objetiva da escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar, titulares e suplentes, para o quadriênio 2024/2028.

A data prevista para realização será no domingo, dia 16 de julho. A prova acontecerá na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, situada à Rua Pedro Álvares Cabral, 760 – Centro e os portões serão abertos às 7h30 no horário de Mato Grosso do Sul.

A avaliação terá início às 8h15 e será encerrada impreterivelmente às 12h15. O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização das provas munido de documento original de identificação com foto e de caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul.

A prova prática de informática também já está marcada para o dia 18 de julho, terça-feira, no mesmo local, com portão aberto a partir das 18 horas e encerramento da avaliação às 22 horas.

Confira o edital completo anexo abaixo:

edital-no003cmdca2023